Copo baixo estilo on the rocks / old fashioned com relevo lapidado de visual vintage, que imita cristal trabalhado. Valoriza qualquer drink no balcão e nas fotos dos clientes, um diferencial para bares de coquetelaria, restaurantes e hotéis.
Whisky com gelo, Old Fashioned, Negroni, caipirinha, gin, drinks curtos e também água e refrigerante.
Ótima opção de presente e para começar o bar de casa.
DESCONTO PROGRESSIVO automático no carrinho: 3 kits ou mais = 5% OFF | 6 kits ou mais = 8% OFF.
Complete a linha com o Copo Long Drink Radiant 470 ml. Dúvidas? WhatsApp (11) 99286-4295.
A loja online Cia dos Utensílios possui uma grande variedade de itens para Bar — Linha Completa De Utensílios para Bar Coqueteleiras, Maceradores, Copos, Taças, Canecas de Chopp Personalizadas e Muito Mais. Referência Nacional em Produtos voltados para o Universo de Bar. Envio para todo Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade